Saturday 8 July 2017

Hipotético Opções Comércio


2 Para aqueles de vocês que leram meus artigos anteriores, você provavelmente já percebeu que eu tendem a usar uma estratégia de pão e manteiga simples em opções que eu geralmente prefiro Comprar opções em vez de comprar ações para lucrar fora de um pequeno movimento no estoque, ao invés de cometer grandes quantidades de ações de compra de capital Ao longo dos muitos artigos sobre Buscando Alpha, parece haver O comércio de carteira hipotética onde se usa uma posição de caixa hipotético grande Para fazer compras de grandes opções Isso pode ser divertido para acompanhar desde que não há risco, mas você realmente precisa de um monte de dinheiro se você é novo para o jogo de opções. Para um comerciante iniciante, a quantidade de zeros que você tem no Fim de sua conta de negociação pode ser visto como um jogo de números Com uma posição de caixa maior você será capaz de assumir mais risco, mas a possibilidade de maiores perdas podem ocorrer uma vez que há mais pele no jogo eu tenho negociado o Ptions por cerca de cinco anos, além de um 401k, ações que eu investir em investimentos alternativos e eu uso 3.000 a 5.000 para negociação de opções Enquanto eu poderia adicionar mais e assumir mais risco, estou contente em ser diversificada no meu círculo financeiro e não Ser alavancado exclusivamente para opções de negociação Em um grande portfólio hipotético os negócios um pode fazer muitas vezes pode ser visto como não realista, uma vez que na realidade você só tem apenas uma pequena fração de dinheiro em comparação com um grande portfólio hipotético. Na minha opinião, para iniciantes Opção comerciantes, por vezes, uma carteira hipotética grande pode fazer alguém parecer uma messias financeira, uma vez que eles são capazes de fazer dinheiro iniciante comerciantes só pode sonhar Com isso dito, em minha carteira hipotética eu colocar negócios que são iguais ao dinheiro real na minha Isso permite negócios e resultados realistas que se poderia encontrar Os ganhos que eu fiz ao longo dos anos não são milhões, mas eu gosto de tomar os lucros e cozinhar-me um Excelente refeição exótica, ou agradecendo a General Electric NYSE GE por encher meu tanque de gasolina e agradecendo a Alcoa NYSE AA por pegar minha última barra de tabulação Minha filosofia de negociação é simples - se as empresas podem lucrar comigo, como posso lucrar com elas? Desfrutar recebendo a emoção de fazer um ganho no mercado e mesmo se o ganho é de apenas 40 após comissões e taxas, isso ainda é 40 eu não tinha no primeiro lugar Como a maioria dos comerciantes opção, eu tive minhas ações de altos e baixos , Mas cada comércio tem sido uma lição. Nem todo comércio de mina vai como planejado, mas se você continuar a educar-se e ter a disciplina, você pode ter sucesso em opções. Se você concorda ou discorda, uma estratégia de opção simples pode trabalhar para um Iniciante ou investidor médio para replicar o desempenho de um estoque usando uma pequena quantidade de capital Por exemplo, você prefere usar 400 para fazer um pequeno lucro fora e ser feliz ou comprar ações por exemplo, negociação de ações para 30 x 100 3000 Investir em ações versus Investindo em opções c Um ser rentável em ambos os sentidos, mas eu gosto de usar menos para fazer mais Uma estratégia de opções simples que tem funcionado bem para mim desde novembro é a estratégia de opção de dinheiro Para um olhar para trás sobre esta estratégia por favor verifique parte 1 e parte 2 para obter Um entendimento. Se você é novo para o jogo ou um comerciante experiente aqui estão algumas jogadas de opção simples a considerar se você ainda otimista sobre os mercados globais. Ideia comercial 1 SPDR Select Fundo Utilitários NYSEARCA XLU. O setor de utilidade pública pode muitas vezes ser visto como um Mas as utilidades são algo que a maioria das pessoas precisa para viver Com isso dito, utilitários podem muitas vezes ser visto como um monopólio, uma vez que existem elevadas barreiras à entrada e muitas empresas de serviços de regulamentação têm de lidar com Em 2011, Funcionou bem de agosto de 2011 até janeiro de 2012, onde o SPDR Utility ETF foi um pouco mais de 36 Se você está preocupado com um pullback mercado o comércio de utilidade poderia vir em foco desde o setor tem muitas empresas com divisão atraente Ds Ao olhar para um gráfico de um ano do SPDR Utility ETF um vai notar como ele teve alguns saltos agradáveis ​​fora de sua média móvel 200 dias que poderia fornecer um ponto de entrada atraente O setor de utilidade é apenas até 5 98 em três meses em comparação com financeiro , A tecnologia e os industriais que são acima de 20 em três meses Isso pode ser atribuído ao dinheiro saindo de setores menos risker utilitários e telecomunicações por exemplo e indo para os setores financeiro, tecnológico e industrial Com uma mudança no dinheiro que flui noutro local, este sector hasn T sido vendido tanto quanto o esperado, apesar dos baixos preços do gás natural e temperaturas de inverno invulgarmente altas Um comércio opção eu estou considerando está comprando a junho de 2012 33 chamada para 2 20 ou 2 20x100 220 No entanto, eu gostaria de esperar por um pullback perto A média de dia de 200 dias em movimento e os investidores devem ser capazes de obter um preço mais barato. Ideia comercial 2 SPDR Select Staples Consumer Staples Consumer Staples. Do que você gosta Procter Gamble NYSE PG, Pepsi NYSE PE P, Coca Cola NYSE KO e Altria NYSE MO Estes são apenas alguns dos muitos nomes que compõem este ETF Desde agosto de 2011, este setor tem lentamente fazer uma subida escalar escalar para cima e SPDR Consumer Staples Fund é de 11 35 em três meses As ações no SPDR Select Consumer Staples Fund são normalmente bons investimentos para tempos econômicos bons ou ruins, uma vez que essas ações têm produtos que as pessoas usam diariamente. Ao olhar para um gráfico de um ano do SPDR Select os investidores notarão que este ETF está negociando em um Bullish canal Para um comércio de opções, confira a junho de 2012 31 chamada vai para 2 20 ou 2 20x100 220 O SPDR Select ETF está atualmente no meio deste canal de alta, mas se este ETF começa a ir mais baixo eu estaria olhando para entrar Este comércio perto da faixa de baixa 32.Na conclusão, eu ainda sou otimista sobre os mercados, apesar da corrida até que vimos nos últimos três meses No entanto, eu não ficaria surpreso se ao longo da próxima semana ou dois o mercado vai para frente e para trás com o Dow aproximando 13.000 eo SP 500 acima de 1350 eu percebo que as jogadas de opção de ETF mencionadas acima não vão fazer qualquer pessoa rica durante a noite, mas se você está olhando para jogos menos opção risker, estes podem trabalhar para você. Leia artigo completo..Postado por mbk734 em 04 de setembro de 2012 03 54 PM. I próprio 1000 ações de Stock ABC que está negociando em 10 por ação Como não está se movendo muito, eu decidir escrever algumas chamadas cobertas Eu escrevo 5 chamadas ITM em 8 e 5 OTM Chamadas em 12, por isso, se ele vai para cima ou para baixo, eu ainda estou fazendo dinheiro extra e eu provavelmente terá pelo menos 500 ações parou mesmo 1000, se ainda permanece onde está a menos que o estoque salta e ainda lucro Enquanto isso eu estou recebendo o Dividendos, bem como eu próprio os estoques É esta uma boa estratégia ou estou faltando alguma coisa Isso é em um IRA pela way. Also, como é que o tempo de duração da opção de opções de efeito efeito efeito. Posted by spshapiro on September 04, 2012 04 58 PM. A sua forma de colocar esta questão Falta de familiaridade com as opções Primeiro, uma ação que negocia em 10 raramente teria uma chamada listada em 8 O preço de exercício seria certamente menos de 5 e, a menos que o estoque recentemente dobrou, não seria mesmo uma opção listada Em segundo lugar, não há Nenhuma maneira que poderia ter uma chamada OTM em 12 Terceiro, falando sobre essas chamadas sem considerar especificamente o preço de exercício é um disparate você não pode determinar o valor sem saber a greve Quarta a duração do tempo, tem muito a ver com a determinação do valor, Tanto que falar sobre o valor sem o conhecimento do tempo de execução é absurdo. Selling chamadas cobertas é uma boa maneira de obter seus pés molhados Na verdade, algumas pessoas só fazem isso Você não está pronto para fazê-lo até que você aprenda um pouco Mais, a menos que você não se importa se você fizer isso de forma lucrativa Tome seu tempo Você pode começar por olhar para o playbook Opções sob a Educação tab. Posted por Wolff em 04 de setembro de 2012 07 07 PM. Sp couldn t ser mais certo Qualquer 10 ações com Opções não estão indo Para estar em qualquer lugar perto do que você está dizendo Uma leve opção OTM vai ser de cerca de 5 valor e uma opção ITM vai ser realmente perto do valor intrínseco Então, sem saber o preço das ações o ITM está aberto para discussão Mesmo se você está falando Sobre LEAPS aqui o preço ainda está perto do que eu disse acima Agora, se a volatilidade é céu alto neste estoque, em seguida, os preços poderiam variar um pouco, mas eles ainda serão close. Time comprimento tem tudo a ver com opções Se você don t entender como Tempo opções de efeitos, então visite o Playbook Opções para a educação sobre este valor de tempo é tudo em opções e um deve saber Conheça o seu gregos. Posted by billyball em 04 de setembro de 2012 10 34PM. My acho que é mbk pretende vender 8 greve e 12 chamadas de greve Um erro seria assumindo que você vai manter todas as suas ações se o estoque doesn t mover Você também tem que ter o dividendo em conta para estimar se você vai ter atribuído ou não Eu concordo com o conselho de SP. I faria Fora Do dinheiro chama se o prêmio vale a pena e você don t mente vendendo o stock. Posted by treeHamster em 05 de setembro de 2012 02 09.Não se esqueça de levar em consideração as implicações fiscais das opções de curto prazo ganhos de capital, bem como Como a possibilidade das implicações fiscais se você tiver suas opções atribuídas inesperadamente e são força para vender o estoque antes que ele se move para a região de ganhos de capital a longo prazo 1 year. Posted por doougle em 05 de setembro de 2012 06 48 AM. Two palavras de cautela. Se você tem vendido nas opções de dinheiro, eles provavelmente serão atribuídos pouco antes de um dividendo é pago Pode ainda ser rentável para você, mas apenas perceber, você provavelmente ganhou t obter o dividend. Second, quando você vender um fora do dinheiro Opção para 05 ou 10, você está vendendo seu potencial upside muito barato Se o seu estoque tem um grande movimento, o 5 00 você trazer em won t parecem worth while. Posted by treeHamster on 05 de setembro de 2012 05 06PM. Para acompanhar em dougle Se você está vendendo uma chamada coberta, eu wou Ld dizer que você deve olhar para estar fazendo um mínimo de 2 sobre o comércio Se você não pode obter, pelo menos, que, então você provavelmente shouldn t sequer se preocupar em vendê-los, porque quando você eventualmente cometer um erro e vai acontecer, você provavelmente vai acabar Perdendo mais em uma única perda do que você fez em todos os anteriores com êxito CC negociações que você make. Posted por spshapiro em 05 de setembro de 2012 06 01. O corretor que primeiro me apresentou a chamadas cobertas, disse-me que eu deveria abordagem vendê-los com a atitude Do que seria preciso para me fazer parte com o estoque O que é preciso é uma combinação de um preço de exercício e um prémio recebido Esta decisão é contextualmente vinculado, em que você fazê-lo em um determinado momento, quando o estoque está a um determinado preço Corretor disse pensando que você será cleaver o suficiente, mais rápido o suficiente para sair da cobertura ou rolar se o estoque se move para cima, é um jogo de tolo Às vezes você pode, mas às vezes não, e muitas vezes você faz o movimento errado no calor do momento Se você trocar o tempo suficiente, você w O ponto do corretor era, se você estaria satisfeito quando você fez o comércio com o recebimento do prêmio para esse período de tempo até a expiração e se o estoque foi chamado recebendo esse preço de exercício, você não sabe quando você desejou que você não tinha rolado ou coberto. Deve sempre deixar o passeio de comércio para expiration. I não seguiu este conselho, na maioria dos casos, por algum tempo eu vim a sentir que cobrindo o comércio quando eu posso sair pagando uma pequena parte do prémio original, quando há Um bom pouco de tempo restante até a expiração, é um melhor uso do meu dinheiro Mas o meu corretor estava certo, para a maioria das novas opções de comerciantes, é uma boa maneira de começar, até que eles recebam uma sensação para a experiência trading. Posted por treeHamster Em 06 de setembro de 2012 03 26 AM. Shap faz um bom ponto Minha última declaração, basta lembrar quando você curta uma opção, o máximo que você pode fazer é exatamente o que você paga como o prémio no momento em que você escreve uma vez que o preço para eles Hit s 50 do que você recebeu, você re lucro ma Rgin começa a diminuir Minha regra de ouro para as estratégias de curto que eu trabalhei é fechar o curto quando você está no lucro naturalmente em 25 do preço original negociado Geralmente você vai achar que a taxa de decaimento do final 30 é significativamente Mais do que os primeiros 70 de decaimento Nesse tempo extra, você põe em risco, o estoque girando ao redor e perdendo o seu lucro. Mostrar todos os 9 posts do fórum. Não é um membro Registre-se agora para ver o que outros comerciantes estão fazendo. Faça seus próprios negócios Public. Share seus pensamentos sobre um trade. Join ou iniciar um group. Connect com like-minded traders. Learn negociação estratégias de idéias de TradeKing s experts. Recent posts. Agreed Se TradeKing reduz sua estrutura de preços e. lets ir alimentados crash do mercado pls. Hello All Fairly new investor here I recentemente acqu. Since Ally adquiriu TradeKing em 2016, temos sido wo. The subscritores as casas de corretagem que são hire. Important informações legais sobre o e-mail que você estará enviando Ao usar este serviço, você concorda Insira seu e real Mail e apenas enviá-lo para pessoas que você conhece É uma violação da lei em algumas jurisdições para falsamente identificar-se em um e-mail Todas as informações que você fornecer será usado pela Fidelity exclusivamente com o objetivo de enviar o e-mail em seu nome A linha de assunto O e-mail que você enviar será. Seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuo e Fundo Mútuo de Investimento - Fidelity Investments. Clicking um link irá abrir uma nova janela. CALCULATORS ferramentas por TOPIC. ADDITIONAL RESOURCES. Investing Calculators Tools. Our investir ferramentas podem ajudá-lo Rever sua estratégia atual e manter um portfólio com investimentos que atendam às suas necessidades. Faça decisões de investimento mais inteligentes e mais informadas. Veja como seus investimentos se alinham com seus objetivos financeiros e avalie diferentes estratégias de investimento. Fornecer uma fundação para ajudá-lo a começar today. Investing para o crescimento Quer ajustar sua estratégia de investimento Obtenha as últimas idéias e ferramentas de análise de portfólio. Investir para a renda Precisa de ajuda para construir um plano de renda de aposentadoria Saiba como criar uma estratégia e escolher produtos. Pesquisa e comparar investimentos Use nossos criadores personalizados e comentários de mercado para gerar idéias, em seguida, pesquisar e comparar o investimento para ajudá-lo a tomar decisões mais informadas.

No comments:

Post a Comment